Mãos à Escrita
Jornal do Agrupamento Professor João de Meira
Pesquisa

Ecorâmicas no nosso agrupamento
Por Manuela Ribeiro (Professora), em 2016/02/211014 leram | 0 comentários | 244 gostam
Ecorâmicas no Agrupamento de Escolas Prof. João de Meira, levando a "Vida da Água" às turmas do 6º ano.
No dia 12 de Fevereiro, as Ecorâmicas foram até ao Agrupamento de Escolas Prof. João de Meira, levar a "Vida da Água" às turmas do 6º ano.
Mostramos a nossa seleção de curtas dirigidas ao público escolar para promover o debate e dar novas perspetivas à nova geração sobre esta temática.
Aproveitamos para agradecer o convite feito pela escola, e em especial a professora Júlia Faria, por uma manhã tão animada.
Atividade realizada em articulação com o Subdepartamento de EV e ET, a Eco Escolas e a Associação Vimaranense para a Ecologia, onde a turma do 6º G preparou esta atividade com os resumos dos filmes visualizados, apelos à poupança da água como também deram o seu parecer das mudanças que fizeram, depois de assistirem aos mesmos filmes na Fraterna. Assim todos os alunos do 6º ano tiveram a oportunidade de os ver. Estiveram presentes a Engenheira Lara de Castro e o Luís Gonçalves membros da AVE para responderem às perguntas levantadas pelos alunos no debate. E desde já a Escola João de Meira agradece a vossa presença e disponibilidade.

Profª Júlia Faria
 

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe