Mãos à Escrita
Jornal do Agrupamento Professor João de Meira
Pesquisa

Clube de Culinária - Protocolos de Colaboração
Por Emilia Lemos (Professora), em 2012/04/06905 leram | 1 comentários | 228 gostam
O Clube de Culinária da Escola João de Meira tem vindo a granjear os mais diversificados apoios estabelecendo parcerias com instituições locais, nomeadamente: pais, professores e restante Comunidade Vimarenense.
O Clube de Culinária, neste período, estabeleceu diversos protocolos de cooperação pedagógica com algumas entidades da Comunidade Educativa e Local, nomeadamente com uma Encarregada de Educação, D. Sandra Alves, com a Pastelaria “Casa das Brisas”, o prestigiado restaurante “Papaboa” e com uma professora de artes plásticas, Drª Marina Ribeiro, na confeção e decoração, no âmbito das atividades da culinária.
A todas estas pessoas agradecemos, desde já, toda a disponibilidade e simpatia, no desenrolar das atividades com os nossos alunos.
No próximo período, pretendemos alargar estas parcerias a outras entidades, nomeadamente escolares.
Apelamos, ainda, a toda a comunidade educativa, no sentido de contribuir com alguns utensílios que, eventualmente, já não tenham utilidade, para apetrechar o nosso clube. Para isso, podem consultar a lista de necessidades do nosso clube que se encontra em anexo.
Aceitamos críticas, sugestões e face à elevada diversidade de pratos/doces/salgados que constituem a gastronomia portuguesa, se conhecerem alguma receita de fácil concretização, todos os elementos que constituem e participam no Clube de Culinária agradecem a sua divulgação; e, por que não, a confeção conjunta com os alunos do Clube de Culinária?

Contacte-nos através do blogue do NEESP
http://umolharespecialnajoaodemeira.blogspot.com

A Coordenadora do Clube de Culinária
Emília Lemos

Mais Imagens:

Comentários
Por Juliana Machado (Leitor do Jornal), em 2012/06/07
Parabéns a todos aqueles que tornam possível o funcionamento do Clube de Culinária. Bem Hajam!

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe