Mãos à Escrita
Jornal do Agrupamento Professor João de Meira
Pesquisa

Departamento de Línguas põe Escola em Festa
Por Manuela Ribeiro (Professora), em 2013/04/10723 leram | 0 comentários | 205 gostam
No dia 15 de março, último dia de aulas do 2º período, o Departamento de Línguas animou a escola-sede do Agrupamento de Escolas Professor João de Meira com várias iniciativas, no âmbito das suas Jornadas Culturais.
O programa foi vasto e diverso! Além de poderem testar os seus conhecimentos de Português, Inglês, Francês e Espanhol, nas Olimpíadas das Línguas, os alunos puderam, também, assistir a filmes de animação em diferentes línguas e degustar produtos gastronómicos de variados países de expressão portuguesa, inglesa, francesa e espanhola. É de salientar aqui o "English Tea", atividade com alguma tradição na Escola E. B. 2, 3 João de Meira, com iguarias tipicamente britânicas, totalmente confecionadas na cantina da escola pelas professoras de Inglês do 2º ciclo. Eis aqui algumas fotos, gentilmente cedidas pelo Clube de Fotografia, na pessoa da professora Júlia Alves, registando as intervenientes e os principais momentos.
A participação dos alunos foi, como sempre, positiva e apreciada pelos docentes de línguas. Foi um dia diferente, pleno de entusiasmo e animação. Um verdadeiro dia de festa!

A equipa do jornal "Mãos à Escrita"

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe